Sunday, April 17, 2011

Como diz o outro, a primavera agora chegou "de com força"

Hoje foi um dia excepcional nesta cidade. Gente pra todo lado, em cima de bicicletas, sobre patins, ou equilibrando-se em skates. Muita música nas ruas. Começamos o dia indo para o Harlem para ouvir uma missa gospel. Na primeira tentativa, seguindo um guia da Folha de São Paulo, entramos na roubada. Mas, um quarteirão depois, tentamos a sorte em uma pequena igreja batista, a White Rock Baptist Church, que fica na 152 W, 127th Street, e conseguimos ouvir um coral de umas 20 mulheres, com bateria e teclado, que foi sensacional. Parecia que eramos os únicos turistas ali. A casa lotada de fiéis animadíssimos, dançando e pulando no maior swing. Que delícia! Depois fomos ao tradicional restaurante Sylvia's, que serve comida creole. Eu acho que dá para pular essa. Arapuca de turista, na minha opinião. Nossa peregrinação espiritual não parou por aí. Seguimos para a inacabada igreja St. John the Divine, ainda no Harlem, que é linda. Depois seguimos para o Central Park, que estava esplendoroso. Ficamos por lá até o por do sol, em uma noite que seguiu limpa, sem nuvens, e com lua cheia. Belíssimo dia!! Vejam algumas fotos.










1 comment:

  1. Daito querido, por aqui a primavera chegou com tudo de linda!!! Mas hoje ja que estamos perto do feriado o vento frio ja veio e a previsao é de chuva :-( e eu que achei que poderia ficar "cor de rosa" tomando um solzinho rsrsrs.Beijo querido, estou adorando o Blog !

    ReplyDelete